Menores promovem pânico em residência no Jardim Esmeralda e fogem levando Caminhonete
Fullbanner1


Macropel

Menores promovem pânico em residência no Jardim Esmeralda e fogem levando Caminhonete

Fonte: Da Redação - Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Internet

Três menores foram apreendidos na noite desta terça-feira (31), após roubo à uma residência no bairro Jardim Esmeralda, em Rondonópolis. Os suspeitos estavam em posse de arma de fogo, quando entraram no bar e anunciaram o assalto. As vítimas e o proprietário, que estavam no estabelecimento foram rendidas.

Segundo informações, os menores chegaram a pé no local, com um revólver calibre 38, renderam o proprietário e subtraíram a quantia de R$ 1,6 mil. Os criminosos abordaram os clientes e levaram uma caminhonete S10, documentos, carteiras e cartões bancários. Após o roubo, abriram fuga do local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e iniciaram as diligencias e localizaram o primeiro suspeito no bairro Cidade de Deus, onde o mesmo foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos participantes do crime.

A guarnição encontrou ainda no bairro Sagrada Família o veículo, que havia sido abandonado pelos suspeitos, que na hora da fuga, os indivíduos perderam o controle da caminhonete que chocou em uma árvore, que foi arrancada pela raiz, ocasionando grandes danos, nas laterais e no interior da caminhonete.

Com apoio da guarnição de Pedra Preta, os outros dois menores envolvidos no roubo, foram apreendidos no bairro Cidade de Deus e reconhecidos pelas vítimas, como sendo participantes do crime. Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº2017. 362347

Montreal