Menores invadem oficina de motos faz clientes reféns e são detidos pela...
Fullbanner1


Macropel

Menores invadem oficina de motos faz clientes reféns e são detidos pela PM

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Felipe Arcanjo

Dois menores na tarde desta segunda-feira(04) invadiram um oficina de motos no centro de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) e fez vários clientes como reféns.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, dois homens chegam no estabelecimento comercial localizado na avenida Bandeirantes, próximo ao antigo terminal rodoviário já no final da tarde e anunciaram o roubo. Uma mulher que estava trancada dentro do banheiro da loja, conseguiu ligar para a Polícia Militar informando o roubo em andamento.

Quando a primeira guarnição da PM chegou no local, os clientes ainda estavam deitados no chão sobre a ordem de um dos menores, e o outro adolescente transitava com uma arma de fogo apontada para a cabeça de um homem no meio da loja. No ato foi dado voz para que eles deixassem a arma e as vítimas e deitassem no chão, não houve resistência por parte dos indivíduos. A vítima em meio ao pânico conseguiu se soltar das mãos do menor e correr para o lado de fora.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os dois indivíduos, com um adolescente foi encontrado um aparelho celular que após consulta foi identificado como produto de roubo na segunda-feira(04), porém no momento da apreensão ele foi quebrado pelo menor.

Ainda com a dupla foi apreendido um revólver calibre 32, 6 tiros e e R$ 151 reais em espécie.

A Polícia Militar encaminhou os adolescentes até a 1º Delegacia para as providências Cabíveis e registrou essa ocorrência sobre o Nº 2017 401046

Montreal