Menores invadem casa para roubar caminhonete e fazem reféns
Supermoveis


Macropel

Menores invadem casa para roubar caminhonete e fazem reféns

Fonte: Da Redação NMT
SHARE
Foto - Ilustrativo

Um grupo de três criminosos, sendo dois deles menores de idade, invadiram uma residência localizada no Parque Universitário, ontem (2), no início da tarde, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Enquanto roubavam pertences de um homem e uma mulher que ali estavam,como dinheiro e celulares, exigiram a entrega da chave de uma caminhonete Ranger que aparentemente seria a razão maior do assalto. Um vizinho percebeu a movimentação estranha e decidiu chamar a Polícia Militar – PM que prontamente chegou ao local.

Dois conseguiram fugir e o menor M.G.P. permaneceu na casa fazendo as duas vítimas de reféns com o uso de uma arma de fogo. Após negociação, os policiais conseguiram convencer o rapaz de 17 anos se entregar. Em uma rápida ação na região, os pms conseguiram encontrar outro envolvido no crime, o também menor de idade V.M.A.U., de apenas 16 anos, que portava consigo um simulacro de arma de fogo. Ele, juntamente com o primeiro apreendido, foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia, onde deram a descrição do terceiro envolvido na ação que agora é procurado.

Um quarto elemento, também menor de idade e morador do bairro Jardim Ana Carla, foi apontado pelos dois ouvidos como sendo o responsável por passar informações sobre o veículo a ser roubado e por disponibilizar a arma do crime. A polícia apreendeu os celulares pessoais dos dois menores nos quais constam fotos dos outros dois indivíduos para facilitar as buscas.

 

Montreal