Menor mata outro por ciúmes da namorada em frente escola em MT
show

Fullbanner1


Menor mata outro por ciúmes da namorada em frente escola em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Um adolescente de 14 anos foi assassinado a tiros em frente a uma escola na tarde desta terça-feira (27) na cidade de Água Boa (730 km de Cuiabá). A informação repassada pela Polícia Militar local é de que a vítima foi identificada como Ezequiel Ferreira Barbosa.

Conforme relatos, a Polícia Militar e Polícia Civil receberam informações de que os autores do crime seria outros adolescentes. Nas diligências, foram apreendidos sete suspeitos sendo J.V.A.P. apontado como o executor dos disparos.

Populares repassaram que junto como o menor estava o adolescente T.A.B.S. As outras apreensões forma efetuadas por envolvimento na fuga e esconderijo da arma do crime.

Foram identificados, além dos dois envolvidos no local do crime, os menores L.M.J.; a namorada do autor, I.M.P.C., 15; G.G.A., 13, e N.G.A., 15. Todos responderão por  ato infracional por participação no homicídio.

Além desses um jovem de 18 anos identificado como Henrique Gleison Alves da Cunha também foi detido por suspeita de participação no crime.

Uma arma e uma garrucha foram encontradas em um terreno baldio. A Polícia Civil investiga o caso e há suspeitas de que o crime tenha sido motivado por ciúmes que o suspeito tinha de sua namorada com a vítima.

Com Folhamax.