Menor é apreendido após invadir e furtar em supermercado no Jd Primavera
Fullbanner1

Fullbanner2


Menor é apreendido após invadir e furtar em supermercado no Jd Primavera

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

A Polícia apreendeu no final da noite desta quarta-feira (24), por volta das 23h20, o menor (A.P.S.) de 16 anos de idade, após o mesmo ter sido flagrado pelas câmeras do circuito interno de segurança do Tropical Supermercado, tentando arrombar e furtar valores do cofre da unidade do Jardim Primavera.

Conforme o BO da PM, o sistema de monitoramento de segurança do supermercado detectou e identificou o invasor no interior da loja, e gravou imagens do mesmo transitando com uma faca tipo açougueiro na mão.

A PM descobriu que menor invadiu a empresa entrando pela janela de um banheiro. No momento da invasão, o adolescente se dirigiu até o escritório onde quebrou um vidro e acabou se ferindo na mão, sofrendo um corte no dedo anelar da mão direita.

Como o menor não conseguiu abrir o cofre, ele desistiu e fugiu.

No entanto, os seguranças avisaram a Guarnição Operaria 01, do 3º sargento PM Ramão e cabo Marques, que iniciou diligencias nas imediações e acabou localizando o suspeito nas proximidades do Jardim Hortência.

A ser revistado a PM encontrou a faca de açougueiro na cintura do mesmo, e um canivete preto no bolso. Diante da situação, o menor foi encaminhado a 1ª DP onde foi entregue ao delegado plantonista, para as medidas cabíveis.

Montreal