Menor de 17 anos é apreendido com 26 porções de maconha no...
Fullbanner1


Macropel

Menor de 17 anos é apreendido com 26 porções de maconha no Serra Dourada

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

Policiai civis da 2ª Delegacia Distrital de Vila Operária, investigando denúncias de tráfico de entorpecente, chegaram até uma casa  na Rua 13 no Jardim Serra Dourada, onde após uma revista minuciosa, foram encontradas 26 porções de maconha, que segundo as denúncias, estariam sendo comercializadas pelo menor (J.J.A.G.) de 17 anos.

Segundo relatos da PC, ao chegar na casa denunciada, no final da tarde desta terça-feira (28), os policiais encontram o menor em companhia da mãe.

Com a autorização desta, foi efetuada uma revista e encontrado escondido dentro da geladeira, 25 porções de maconha. Prosseguido a busca, os policiais encontraram mais uma porção no quarto do menor, que justificou toda a droga como sendo para o consumo próprio .

Aos policiais ele disse ainda que teria vendido uma bicicleta e com o dinheiro desta pagou R$ 180,00 em 100 gramas da droga, mas que seria para o seu consumo.

Como a droga estava cortada em fatias e envoltas em plástico, os policiais perguntaram quem havia preparado o entorpecente e o menor confirmou ter sido ele.

Os próprios policiais admitiram terem estado outra vez, a cerca de 45 dias passados, na casa do menor, investigando denúncias de comércio de droga, mas, após uma revista, nada foi encontrado.

Tudo indica que desta vez, a polícia deu sorte e localizou o produto, confirmano as denúncias.

O menor foi apreendido e encaminhado à 1ª DP (Central de Flagrantes), onde após ser ouvido pelo delegado plantonista, foi autuado em flagrante delito por ato infracional de tráfico de entorpecente, e encaminhado à promotoria da Infância e juventude, e posteriormente ao Centro de Internação Sócio Educativo enquanto aguarda um pronunciamento da justiça.

Montreal