Menor com bebê é apreendida transportando 13 quilos de maconha
Fullbanner1

Fullbanner2


Menor com bebê é apreendida transportando 13 quilos de maconha

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
PRF encontra 13 quilos de maconha em bolsa de menor. Foto: NMT.

Transportando um bebê de apenas um ano e uma bolsa com 13 quilos de maconha, a menor Y.N.S., de 17 anos, foi apreendida por homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em frente ao posto policial, em Rondonópolis.

A jovem embarcou em um ônibus com destino a Sinop na rodoviária de Rondonópolis. Para fazer o transporte, a adolescente receberia R$ 1 mil. “Nós estávamos participando de uma operação em conjunto com a Polícia Federal, que fazemos rotineiramente no posto da PRF, paramos um ônibus que fazia a linha Cascavel/Sinop e a droga foi achada embaixo do banco da passageira”, diz o policial Pandolfo, que participou da ação.

Cães farejadores foram utilizados para encontrar a droga na parte superior do ônibus, onde a menor estava sentada carregando no colo sua filha de um ano. Os policiais descobriram os pacotes escondidos na bolsa que a menor carregava sob o assento.

Com a apreensão da mãe, a bebê foi encaminhada para a avó que é moradora de Rondonópolis. Sobre a estratégia dos traficantes, o policial comentou que “o bebê é mais um dos disfarces”. Por ser menor, a jovem será encaminhada ao Ministério Público que deve decidir pela internação ou liberdade. .

Montreal