Menor acusado de receptar objetos furtados é apreendido em Sorriso
Adventista



Menor acusado de receptar objetos furtados é apreendido em Sorriso

Fonte: Da redação
SHARE

Um menor acusado de receptar produtos oriundos de furtos ocorridos em Sorriso (442 km ao Norte) foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (03.07), após alguns dos objetos serem localizados em sua residência. O adolescente, A.O.S., 17, responderá pelo ato infracional de receptação.

Os policiais da Delegacia de Sorriso identificaram o adolescente durante investigações de furtos ocorridos na cidade, que apontavam o envolvimento do menor nos crimes. Durante as diligências, os investigadores receberam uma informação de que os objetos relacionados a um furto ocorrido recentemente na cidade estavam escondidos no quintal da casa do menor.

Sendo o adolescente conhecido da equipe da Polícia Civil por participação em diversas ações criminosas, inclusive em um homicídio, os policiais imediatamente foram até a residência do suspeito. Questionado, o menor negou a participação no furto, porém em buscas na casa, os policiais encontraram um cortador de grama e uma “máscara ninja”, usualmente utilizada por criminosos para dificultar sua identificação durante a prática de crimes.

Diante da situação, o adolescente foi conduzido a Delegacia de Sorriso, onde foi lavrado o flagrante pelo ato infracional de receptação.