Membro de facção tenta matar ex e troca tiros com pai dela...
Adventista

Fullbanner1


Membro de facção tenta matar ex e troca tiros com pai dela em MT

Fonte: Da redação com Folhamax
SHARE
Foto: Reprodução.

Uma troca de tiros resultou em dois baleados após uma tentativa de homicídio, na manhã de segunda-feira (3) no bairro Mathias Neves, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). As informações preliminares são de que dois homens haviam sido baleados após uma troca de tiros em frente a uma borracharia.

No entanto, de acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, o caso é resultado de um confronto entre membros de uma facção criminosa.

Segundo informações, uma mulher integrante de facção criminosa, nome não divulgado, seria o alvo do suspeito R.F.S, de 26 anos. Ambos já tiveram um relacionamento amoroso.

Na manhã desta segunda, o rapaz que também é de facção criminosa foi até a residência da mulher para executa-la. No local, encontrou o pai dela, que revidou, dando início a troca de tiros.

O suspeito e o pai da mulher ficaram feridos, sendo socorrido por populares. A Polícia Militar não foi acionada.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o suspeito após ser acionado no bairro Parque São Jorge. A PM só foi chamada no Hospital Regional pelos funcionários da unidade.

Um dos envolvidos continua internado, sob vigilância policial. Já o suspeito, R.F.S. recebeu atendimento, mas já foi liberado e segue detido. As informações fornecidas pelos envolvidos serão apuradas pela Polícia Civil.