Medeiros anuncia que não apoia Taques a reeleição
VendaMais

Medeiros anuncia que não apoia Taques a reeleição

Taques Perde aliado de peso já em Janeiro.

SHARE

Como já é previsto a reeleição do governador Pedro Taques começa a ganhar contornos de dificuldade pela perda de apoios importantes. Prefeitos já começam a desembarcar da base de apoio e alguns deputados estaduais da base já se preparam para seguir no mesmo caminho que já tomou alguns da bancada federal como é o caso do deputado Federal Ezequiel Fonseca e ontem o Senador José Medeiros anunciou pelo Twitter que não seguirá com Taques nas próximas eleições.

No post Medeiros ainda disse que não irá concordar com ofensas pessoais dissimuladas de críticas políticas, o que mostra que o senador está deixando a base de apoio do governo até com mágoa pela forma que é tratado pelo governador e seus secretários.

Medeiros é um apoio importante não apenas por ter tido nesses três anos ajudando muito o estado nas demandas principalmente do governo do estado junto ao governo federal, mas também por conta do prestigio que ganhou junto a população pela coragem nos enfrentamentos que fez e a lisura e transparência que levou até aqui o mandato. Realmente não é um apoio que é bom perder.

 

4 COMENTÁRIOS

    • Já ouvi dizer que Deus não anda na companhia de políticos mequetrefes. De corruptos como: Lula, Aécio, Collor, Calheiros etc, Ele quer muita distância.

DEIXE SEU COMENTÁRIO