Matheus, Cássio, Lomba, Prass eAndújar: quem é o “vilão” da rodada?
Fullbanner1



Matheus, Cássio, Lomba, Prass eAndújar: quem é o “vilão” da rodada?

Fonte: SporTV.com
SHARE

Nos jogos de meio de semana no futebol brasileiro, não faltaram defesaças. Os goleiros se esforçaram para salvar suas equipes nas principais competições. Os que mais se destacaram estão aqui na enquete que apontará o maior “vilão”. Matheus (Joinville), Cássio (Corinthians), Marcelo Lomba (Inter) Fernando Prass (Palmeiras) e Andújar (Estudiantes) estão na disputa. Qual foi a melhor defesa?

Clique aqui e vote na melhor defesa da rodada!

Matheus, do Joinville, bem que tentou evitar a derrota do seu time para o Sport (a partida terminou 2 a 1 para o Leão), pela Copa do Brasil. Mas não deu. Pelo menos não levou o terceiro, ao sair bem quando Lenis se preparava para fazer o terceiro. Bela defesa.

Ainda pela Copa do Brasil, no empate de 1 a 1 entre Inter e Corinthians, no Beira-Rio, houve equilíbrio também nas belas defesas dos goleiros. Entre as várias de Cássio, do Corinthians, a que ele salvou à queima-roupa na pequena área em chute de Rodrigo Dourado foi quase um milagre. Mas do lado colorado, o que dizer do voo de Marcelo Lomba para espalmar tiro violento de Maycon? 

Mas teve mais paredão. Fernando Prass, do Palmeiras, brilhou na emocionante vitória por 3 a 2 sobre o Peñarol, pela Libertadores, em casa. Após centro da direita, Junior Arias dominou livre, mas a muralha palmeirense cresceu perto do atacante. Defesaça. Como também a de Andújar, do Estudiantes, na derrota em casa por 2 a 0 para o Barcelona-EQU, voando para, com a mão direita, dar um tapinha para escanteio em belo chute de Estelilla.