Marido leva esposa e amigo para motel e na hora de pagar...
Adventista



Marido leva esposa e amigo para motel e na hora de pagar a conta faltou dinheiro

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Reprodução.

Neste domingo (04) uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi acionada para uma Ocorrência bem diferente das de rotina. O chamado foi em um motel em Sorriso (398 km de Cuiabá), o caso inusitado envolveu três pessoas, dois homens e uma mulher num quarto de motel.

De acordo com informações da Polícia, o casal que é morador de Lucas do rio Verde, foram para um motel na saída de Sorriso para Lucas do Rio Verde e convidou um amigo. Eles passaram a noite “se usando”. Quando a noite de amor acabou, o trio amoroso saiu do quarto e foram pagar a conta, foi quando perceberam que não tinham dinheiro para pagar o valor integral da conta, eles só tinham cartão, mas o motel não aceitava.

O convidado do casal sacou do bolso cerca de R$200,00, a parte dele do negócio, e o esposo da mulher envolvida disse que não teria dinheiro para pagar o resto da conta, foi então que a proprietária do motel acionou a Polícia Militar.

Ao chegar no local, os policiais ouviram as histórias, então o esposo da mulher envolvida disse que teria que ir ao banco sacar a parte dele e que voltaria ao estabelecimento, ele saiu em um Uno de cor prata, mas passou-se mais de 1 hora e ele não voltou.

Então os policiais iriam encaminhar os outros dois envolvidos a delegacia, porém o convidado sacou mais R$200,00, reais e pagou a conta toda.

Até as 13:00h deste domingo (04), o esposo da mulher envolvida não tinha voltado para buscá-la, o convidado foi embora com sua motocicleta e segundo relatos a situação com o trio é rotineira.