Marido embriagado é preso ao agredir cunhada e esposa no Parque São...
Supermoveis


Macropel

Marido embriagado é preso ao agredir cunhada e esposa no Parque São Jorge

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (12), por volta das 20h, o Luciano Miranda da Silva, de 36 aos de idade, morador da Rua 08, no Parque São Jorge, que estava sendo acusado de  ameaçar, agredir a esposa e a cunhada.

Segundo relatos da esposa Wellina Paiva Oliveira, o marido chegou em casa embriagado e como costuma fazer nessas ocasiões agiu com brutalidade e violência. Desta feita iniciou a confusão tentando agredir a cunhada, irmã da Wellina. A esposa tentou interferir e ele então agrediu.

As mulheres correram, e Wellina precisou ficar escondida num terreno baldio próximo de sua casa, pois o marido ameaçava matá-la.

A PM foi acionada e o valentão tentou escapar de carro, mas foi interceptado e detido.

Na delegacia, o Luciano se recusou a dar explicações ao delegado e se reservou o direto de só falar em juízo.

A mulher disse à polícia que Luciano é violento, bebe todo dia e já a agrediu diversas vezes. Ela disse ainda que já efetuou dois registros na delegacia contra o marido, e agora iria representar criminalmente contra ele exigindo medidas protetivas.

Ontem, além de xingar e ofender a esposa com palavras de baixo calão, o suspeito ainda agrediu fisicamente a mulher.

Por conta dessa atitude, Luciano Miranda, foi autuado em flagrante delito por ameaça e agressão incurso na Lei Maria da Penha e encaminhado à Cadeia Pública onde deverá aguardar um pronunciamento da justiça.

Montreal