Marido agride esposa e coloca fogo em casa em MT
Fullbanner1



Marido agride esposa e coloca fogo em casa em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Um homem foi preso nessa quarta-feira (1º) depois de ter agredido a mulher dele durante uma briga e de atear fogo na casa deles, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.

Maicon Uilian Satiro da Silva, de 29 anos, negou a agressão ou de ter incendiado a residência. O G1 não localizou o advogado dele.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 27 anos, relatou que discutiu com o marido e que foi agredida fisicamente por ele.

A mulher contou que conseguiu correr para o apartamento de uma vizinha e pediu socorro, enquanto o marido ateava fogo na casa.

Maicon fugiu do local e os outros vizinhos foram chamados para apagar o incêndio. A Defesa Civil foi acionada, já que havia risco de que o incêndio se alastrasse para as outras casas.

O suspeito ligou para o celular de uma vizinha e afirmou que voltaria ao local e se entregaria.

Ele foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil.

Delegacia

De acordo com o delegado Adil Pinheiro de Paula, Maicon negou que bateu na mulher e também negou que colocou fogo na casa. No entanto, comentou que ocorriam brigas constantes.

“Ele foi autuado em flagrante pelo delito de lesão corporal no âmbito da lei Maria da Penha combinado com o crime de incêndio qualificado em casa habitada, colocando em risco vidas e patrimônio de terceiros”, disse o delegado ao G1.

O marido foi levado para a Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis, ainda na quarta-feira. Ele será encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira (2).

A Justiça decidirá se ele vai responder pelo crime em liberdade ou continuará preso. Com G1-MT.