Marcos Junior leva empurrão de leve,e reação surpreende: “Tiro no peito?”
Adventista

Fullbanner1


Marcos Junior leva empurrão de leve,e reação surpreende: “Tiro no peito?”

Fonte: SporTV.com
SHARE

Muda a competição, muda o time, mas os “atores” seguem nos gramados para garantir o quadro “Alberto Roberto”, que destaca as melhores atuações no “Redação SporTV”. Desta vez, quem garantiu espaço foi o atacante Marcos Junior, do Fluminense, na derrota para o Liverpool-URU. A encenação, durante a partida válida pela Sul-Americana, chamou atenção do apresentador André Rizek. Embora o atleta tenha levado apenas um empurrão, ele exagerou na simulação, parecendo ter sido atingido com gravidade (assista ao vídeo).  

– O zagueiro do Liverpool empurrou a bola no Marcos Júnior e parece que ele levou um tiro no peito. E olha o “delay” (o atraso até reagir). Doeu, heim? Chama a emergência! Faltou chamar a maca – brincou, ao ver a image, arrancando risadas dos convidados do programa. 

A “cena” foi protagonizada pelo atacante aos 46 minutos da segunda etapa, quando o jogador levou a bola até a bandeirinha e conseguiu o escanteio. Ao devolver a bola, o adversário deu um leve empurrão em Marcos Junior, que simulou uma agressão de forma exagerada: ele colocou a mão no peito, se atirou no chão e ainda rolou na grama. Depois de tudo, ainda reclamou quando o árbitro disse que não foi nada e pediu que levantasse. 

O jogo se encaminhava para o final e, apesar da derrota por 1 a 0, o resultado era suficiente para o Fluminense, que avançou para a segunda fase da competição – havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã.