Marcos Jr., Guilherme, Damião, Gabriel e Róger Guedes: qual o “garrancho”?
Adventista



Marcos Jr., Guilherme, Damião, Gabriel e Róger Guedes: qual o “garrancho”?

Fonte: SporTV.com
SHARE

Quando o nervosismo aumenta dentro de campo, os erros começam a aparecer mais ainda. O “É Gol!!!” não perdoa. Os candidatos na lista de “garranchos”  fizeram de tudo: de gols perdidos de forma inacreditável a erros de passe e drible de fazer rir. Marcos Júnior (Fluminense), Guilherme (Botafogo), Róger Guedes (Palmeiras), Leandro Damião (Flamengo) e Gabriel (Flamengo) não escaparam das câmeras e olhares incrédulos dos torcedores.

Ninguém entendeu o passe torto para as laterais dado por Marcos Júnior no empate por 1 a 1 entre o Fluminense e o Brasil de Pelotas, pela Primeira Liga, que classificou o Tricolor carioca para a próxima fase. O técnico Abel ficou olhando sem entender.

Quem foi ao estádio Nilton Santos assistir á vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Sport, pela Copa do Brasil, também saiu sem entender como Guilherme se enrolou tanto para dar o elástico. O que era para ser um lance bonito acabou sendo bizarrice. Nem sempre dá pra ser Rivellino…

Mas na lista de lances inacreditáveis, o gol perdido por Róger Guedes na dramática vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Peñarol, pela Libertadores, no Uruguai, é dos mais impressionantes. Na pequena área, após centro da direita, o jogador simplesmente isolou a bola, quando bastava apenas empurrar para as redes. Se o Verdão perdesse a partida…

No caso do Flamengo, que saiu da Arena da Baixada com a derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, pela Libertadores, fizeram falta os gols perdidos por Leandro Damião e Gabriel. O primeiro nem tinha mais o goleiro à sua frente quando, após centro da esquerda, ganhou no alto e cabeceou por cima do gol. No caso do segundo, o que dizer da tentativa de voleio que o fez dar uma furada e desperdiçar também boa chance de balançar as redes? Vai ser uma disputa difícil…

Clique aqui e vote na jogada mais bizarra da rodada