Manicure é atropelada enquanto fazia caminhada por motociclista sem CNH e morre
Supermoveis



Manicure é atropelada enquanto fazia caminhada por motociclista sem CNH e morre

Fonte: G1
SHARE
Maria Reis, de 34 anos, era manicure e caminhava no momento em que foi atropelado pela moto (Foto: Facebook/Reprodução)

Uma mulher morreu atropelada por um motociclista na noite dessa terça-feira (21) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Maria Reis, de 34 anos, era manicure e caminhava no momento em que foi atropelado pela moto.

O rapaz que pilotava a motocicleta foi identificado como Renato Cardoso Marques, de 20 anos. A Polícia Militar disse que ele não tem carteira de habilitação.

O acidente ocorreu na Rua das Helicônias, que dá acesso ao Bairro União. Testemunhas informaram à PM que Maria fazia caminhada quando foi atingida em cheio pelo condutor da moto que transitava ao Bairro União, no sentido contrário ao da manicure.

O motociclista contou à polícia que não viu a mulher por conta da falta de iluminação.

Motociclista sem CNH atropelou mulher que fazia caminhada; vítima morreu durante o socorro em Sorriso (Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso)

“O rapaz disse que foi fazer uma ultrapassagem em outro veículo e não visualizou [a vítima]. Ele atropelou a senhora que estava fazendo caminhada. Ele a pegou de cheio e os dois caíram. Ela ficou desacordada”, explicou um policial.

A manicure ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas teve parada cardiorrespiratória e morreu durante o atendimento no Hospital Regional de Sorriso.

O motociclista reclamava de dores por todo o corpo, teve ferimentos e está internado no Hospital Regional.

A vítima morava no bairro união. O corpo da manicure foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento dela.