Major dos bombeiros é encaminhado à delegacia por atirar e assustar vizinhos
Supermoveis



Major dos bombeiros é encaminhado à delegacia por atirar e assustar vizinhos

Fonte: Da Redação - Com O Livre
SHARE
Foto: Reprodução.

Um major do Corpo de Bombeiros de 61 anos foi encaminhado ao Comando Regional de Várzea Grande na madrugada deste domingo (04) depois de dar dois tiros em frente de sua casa, às 02 horas, e assustar os vizinhos.

Conforme o boletim de ocorrência, os moradores chamaram a Polícia Militar via CIOSP, dizendo que um policial tinha atirado na rua, no Bairro Solares do Tarumã, em Várzea Grande.

No local, os vizinhos disseram aos policiais que o idoso era militar e mostraram qual era a casa. Em frente à residência, a equipe encontrou duas munições deflagradas.

Eles tentaram chamar o homem muitas vezes, mas ele não respondia. Então checaram a placa do veículo, encontraram o nome do proprietário e verificaram se ele policial, tendo a resposta negativa.

Os policiais então entraram na casa e, em uma edícula no fundo, novamente chamaram o idoso e pediram que ele se apresentasse. Ele saiu do local com uma pistola na mão e foi pedido que ele soltasse a arma e colocasse as mãos na cabeça.

Ao ver que eram policiais, imediatamente ele obedeceu a ordem e se identificou como major dos bombeiros, apresentando sua carteira funcional e o registro da arma.

Ele disse aos policiais que ouviu alguns tiros na esquina da casa e achou que tinha alguém querendo entrar em sua residência. Temendo por sua vida, ele colocou sua arma para fora do portão e atirou para o alto.

O major foi encaminhado para o Comando Regional da Polícia Militar de Várzea Grande, levando a arma e seus documentos, para explicar o caso.