Mais experiente, chapa busca a reeleição na OAB Rondonópolis
Fullbanner1



Mais experiente, chapa busca a reeleição na OAB Rondonópolis

Fonte: Da Redação com Assessoria
SHARE
Apoiado por nomes de destaque da advocacia local, Stalyn Paniago Pereira (segundo dir.p/esq) quer seguir na presidência. Foto - Assessoria

As eleições para escolha da nova Diretoria da Subseção da OAB de Rondonópolis acontece no próximo dia 23 de novembro, com três chapas inscritas.  O atual presidente Stalyn Paniago Pereira concorre à reeleição, com a chapa “OAB PARA TODOS” e a expectativa segundo ele, é que os trabalhos e projetos iniciados no seu atual mandato possam ter continuidade. “Tivemos muitos resultados nos últimos três anos. E agora, com mais experiência e conhecimento dos desafios e necessidades da categoria na nossa região, tenho certeza que teremos ainda mais conquistas”, disse.

A decisão da disputa será feita pelo voto dos mais de 800 profissionais, entre eles profissionais liberais, contratados e empresários. O trabalho de bastidores tem sido o famoso ‘corpo a corpo’, com muitas visitas e conversa pessoal, explicou Paniago. Para o candidato, o próprio pleito eleitoral da OAB já é um momento muito rico. “Nossas propostas estão escritas e precisamos expor todas elas, mas tudo isso é vivo, pode e deve ser melhorado. Sempre saímos de uma visita aos escritórios com mais informações, seja um olhar diferente ou ainda, com muito mais certeza de que estamos no caminho certo. Esse momento também é importante para aproximar a categoria, estreitar os vínculos, ouvir cada profissional das mais diversas áreas”, disse.

Evento do lançamento oficial da chapa ocorre amanhã (7)

Na última semana a chapa “OAB PARA TODOS” fez visitas em mais de 20 escritórios, com uma apresentação dos trabalhos e projetos que foram realizados e que continuam como propostas para o novo período da gestão, a exemplo do que é feito em prol dos jovens advogados, promovendo cursos de atualização de forma gratuita na sede da própria subseção. A agenda para os próximos dias inclui mais vistas a escritórios e profissionais, o evento de lançamento da chapa, que acontece na próxima quarta-feira (07), e um encontro para as mulheres advogadas, marcado para sábado (10).