Mais dois assaltos: um no Antônio Geraldino e outro no Centro
Supermoveis

Fullbanner2


Mais dois assaltos: um no Antônio Geraldino e outro no Centro

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

 

E a onda de violência da terça-feira (24) não parou por aí: por volta das 20h30, três indivíduos desconhecidos chegaram armados no “Mercado Pague Menos”, no residencial Antônio Geraldino, renderam a família do comerciante, deixando os sob mira de armas de fogo, e subtraíram, cerca de R$ 300,00 em dinheiro.

Eles ainda levaram duas Tvs; uma de 42” Panasonic, e uma de 24” Philco, além de 01 celular Samsung Galaxy preto, 01 caixa de cerveja, a carteira do proprietário, Alberto Pereira da Silva, de 26 anos e ainda roubaram o seu veículo Fiat Strada de cor cinza, placas: OBB-1968.

De posse do carro e dos objetos os indivíduos fugiram e não foram localizados.

BOM PASTOR

Por volta das 2h da madrugada, o indivíduo identificado como sendo Jhonatan Ferreira, de 25 anos de idade, foi preso, após assaltar com uma faca, o estabelecimento comercial “Conveniência Fadigas Bar”, localizado na Rua Francisco Félix, no bairro Bom Pastor.

De acordo com a vítima, Dauseni Venturin, de 31, o suspeito chegou armado e quando ele montava na moto para ir embora, foi rendido pelo ladrão que anunciou o assalto e roubou sua carteira com documentos pessoais e cartões magnéticos bancários, com a senha.De posse da carteira o suspeito fugiu.

Mas a PM foi acionada e compareceu ao local e ao realizar diligências acabou localizando o suspeito nas imediações, mas a carteira já não estava com ele.

Depois de uma conversa com os policiais, o ladrão indicou uma caçamba de lixo nas proximidades, onde ele havia escondido a carteira da vítima, que acabou sendo recuperada e devolvida ao dono.

Conduzido até a 1° delegacia onde depois de checado verificou-se que ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do estado de Goiás.

Montreal