Mais de três mil pessoas participam da inauguração da Arena 23
Supermoveis

Fullbanner2


Mais de três mil pessoas participam da inauguração da Arena 23

3
Fonte:
SHARE
Foto:Roger Andrade

“Fiquei emocionado com o tamanho desta reunião. Vocês não sabem o quanto toca no meu peito esta disposição de vocês para irem à luta. É muito forte. Sinto que é um desejo coletivo, de muitas pessoas que nos motiva mais ainda a seguir em frente, construindo, juntos, uma cidade cada vez melhor para se viver e trabalhar”, afirmou o prefeito Percival Muniz, candidato à reeleição pela coligação “Seguindo em Frente” (PPS, PMDB, PR, PT, PRB, PV, PRP, PDT, PTC, PPL, PCdoB, PSL, PTdoB e PSC), durante o ato de inauguração da Arena 23, na noite desta terça-feira (24), que reuniu mais de três mil pessoas.

A Arena 23, além de funcionar a coordenação geral da campanha, também servirá para sediar reuniões e debates com seguimentos da sociedade organizada e a militância. “Queremos debater muito, conversar com a nossa gente e mostrar os números, indicadores que apontam que comprovam que avançamos muito em educação, saúde, saneamento, infraestrutura, enfim em todas as areas. Mostras que não é hora de fazer aventuras, é hora de seguir em frente.

O prefeito lembrou que, mesmo com toda a crise econômica política que o país atravessa, ao contrário de muitos outros lugares, Rondonópolis está conseguindo investir em obras de melhoria da infraestrutura da cidade, manter e ampliar serviços, bem como manter o pagamento do salário dos servidores em dia, além de fazer todas reposições das perdas inflacionárias do período e já ter pago a primeira parcela do décimo terceiro.

“Não conseguimos fazer tudo, mas trabalhamos duro para recuperar a cidade, organizando os serviços públicos, pagando dívidas para termos certidões e, com isso, o município estar habilitado para buscar recursos para investir na melhoria da qualidade de vida de nossa gente. Não foi fácil, mas, com responsabilidade e dedicação, conseguimos criar as condições para que nossa cidade possa olhar para frente, com a convicção de que o futuro será muito melhor que hoje, que é já melhor do que ontem”, comparou Muniz, acrescentando que este trabalho de recuperação não foi obra de um homem só, mas fruto de um esforço coletivo, das equipes das secretárias e de muitos servidores.

Inauguração

Por volta das 20h30, o prefeito Percival chegou à Arena 23, localizada em frente à rotatória da rua Fernando Correa com a avenida Presidente Médici, acompanhado do vereador Ibrahim Zaher (PSD), onde o seu vice Dr. Manoel, candidatos a vereador, lideranças e a multidão o aguardavam, fazendo uma grande festa democrática desde às 18h30.

Ibrahim, que decidiu não disputar o pleito deste ano para cuidar da saúde, foi ao evento para manifestar publicamente o seu apoio à candidatura de Percival e Dr. Manoel. “Fico feliz e emocionado com este gesto carinhoso dele, que passou por cirurgia e mesmo sob risco de perder o mandato, já que seu partido faz parte de outra coligação, vem aqui, pois disse que não consegue ficar de fora do seu time”, disse Muniz. “Tamos juntos barba”, respondeu o vereador, que nesta legislatura ocupou por um período a liderança de governo na Câmara.

Percival agradeceu ainda a parceria do vice Dr. Manoel e o apoio de todos os partidos da coligação, bem como de lideranças de siglas que fazem parte de outras coligações e estão vindo somar neste “novo projeto para Rondonópolis”, como o vereador Cadidé (PSDB) e o presidente da CDL (Câmara dos Diretores Lojistas), Neles Farias, que é filiado ao PSD. “Buscamos apoios, novos parceiros para criar condições de fazermos um mandato muito melhor que este, para avançarmos mais, pois nossa gente tem pressa”, destacou.

Montreal