Mais de seis toneladas de matéria-prima furtadas são recuperadas
Fullbanner1



Mais de seis toneladas de matéria-prima furtadas são recuperadas

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

Seis “bags” com mais de seis toneladas de matéria-prima furtadas de uma empresa de fabricação de telhas de isopor foram recuperadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), na segunda-feira (20.03). O material, avaliado em R$ 51 mil, foi localizado em poder da empresária, M.T.D.G., autuada em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

A recuperação do material ocorreu após a equipe de investigadores da Derf-VG receber a informação de que as “bags” com material furtado da empresa Isoeste, no dia 18 de março, foram receptados pela proprietária de uma empresa do segmento de fabricação de isopor.

Os investigadores da Derf-VG se deslocaram até o estabelecimento, onde encontraram as seis sacolas com o peso de 1,1 tonelada cada, no pátio da empresa. Em conversa com a proprietária, a suspeita confirmou que adquiriu matéria-prima de uma pessoa chamada “Fábio”, pelo valor de R$ 19 mil.

Questionada, a suspeita disse que não sabia o nome completo do vendedor, nem o endereço e que negociou o produto por telefone. A investigada disse que quando o produto foi descarregado, ela não estava na empresa e que, posteriormente, “Fábio” foi até a casa dela para receber o valor acordado pelo produto.

O material foi apreendido e a suspeita encaminhada à Derf-VG. Após ser interrogada, foi autuada em flagrante pelo crime de receptação qualificada.