Mais de cem automóveis são esperados na Exposição Mato-grossense de Carros Antigos
Supermoveis



Mais de cem automóveis são esperados na Exposição Mato-grossense de Carros Antigos

Fonte: Da redação
SHARE

É com muita expectativa que os organizadores da 1ª Exposição de Carros Antigos de Rondonópolis vêm preparando o evento, isso devido à procura de colecionadores de outras cidades do estado, como Nova Mutum e Tangará da Serra. O evento acontece nos dias 21 e 22 de julho, no estacionamento do Rondon Plaza Shopping com a presença de mais de 100 veículos para a exposição.

Dentre essa centena de carros, o visitante poderá conhecer exemplares da década de 20 e 30 do século passado, como o Ford 1929 um dos carros mais icônicos da indústria automobilística com mais de 5 milhões de unidades vendidas pelo mundo. Outro exemplo um utilitário da Chevrolet de 1934 um carro de trabalho cuidadosamente restaurado pelo seu dono. De outra era é o exclusivo Buick Skylark de 1969, ano que o homem pisou na lua e também no auge dos “Muscle Cars” definição dada a modelos de porte menor com grandes motores e muita potência.

Segundo o presidente da Associação Rondonopolitana de Carros Antigos (Arca), Rodrigo Garcia a movimentação dos colecionadores da cidade na preparação de seus carros é muito grande. “Nas oficinas temos carros recebendo alguns retoques para deixá-los mais bonitos ainda, o evento será único na cidade pelos modelos que estarão em exposição. A ideia é essa tirar das garagens esses carros e incentivar ainda mais a modalidade na cidade e no Mato Grosso”, comentou.

Mais informações pelos telefones (66) 99953-9785 ou (66) 99614 3123 e na fanpage da Associação Rondonopolitana de Carros Antigos fb@arca.carrosantigos.