Mais de 400 vagas gratuitas para trabalhadores da indústria em Rondonópolis
Fullbanner1



Mais de 400 vagas gratuitas para trabalhadores da indústria em Rondonópolis

Fonte: Da redação
SHARE

Para quem trabalha na indústria e quer voltar a estudar, o Sesi MT e o Senai MT estão ofertando 460 vagas gratuitas para o município de Rondonópolis. São 12 cursos de qualificação e aperfeiçoamento do projeto “Educação para a Indústria”, que visa capacitar 3 mil trabalhadores em todo o estado e seus dependentes. O plantão de matrículas será neste sábado das 7h30 às 17h30.

Além da qualificação técnica do Senai MT, os estudantes passarão por formações do Sesi MT, de acordo com a área de atuação escolhida. Entre os temas estão: Comunicação com Foco Organizacional, Saúde e Segurança no Trabalho da Indústria da Construção Civil, Produtividade na Construção Civil para equipes de Produção, Implantação dos 10 S, Habilidades de Gestão, Comunicação Interpessoal no Ambiente de Trabalho, Ética e Conduta no Trabalho e Sustentabilidade Ambiental.

As vagas também estão abertas para a comunidade, com desconto de 30%, e para funcionários de empresas associadas aos sindicatos empresariais industriais, que têm 40% de desconto.

Lista de Cursos

Fazem parte da lista de cursos de qualificação: Alimentador de Linha de Produção, Almoxarife, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Operações em Logística, Controlador e Programador de Produção, Eletricista Instalador Predial, Operador de Computador, Operador Industrial de Alimentos, Pedreiro, Melhoria do Desempenho Industrial e Pintor.

Para fazer a matrícula basta ir até a unidade do Senai de Rondonópolis – Rua Ademir de Jesus Ribeiro, 3147 – Parque Universitário -, portando documentos pessoais e carteira de trabalho ou contrato trabalhista (para funcionário da indústria). Os dependentes, caso sejam menor de idade, precisam estar acompanhados dos pais. Mais informações: 0800 777 9737 ou (66) 2101-5000.