Maicon e Rodrigo Caio continuam fora do São Paulo; lista de relacionados
Fullbanner1



Maicon e Rodrigo Caio continuam fora do São Paulo; lista de relacionados

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

O São Paulo terá uma série de desfalques para enfrentar o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, às 21h45, em Ribeirão Preto. Além de Cícero, com torcicolo, o técnico Rogério Ceni não contará com Maicon (aprimora a forma física após entorse no tornozelo esquerdo).

O zagueiro treinou normalmente com os companheiros no gramado do CT da Barra Funda, nesta terça e também na segunda, mas não vai viajar com o grupo.

Wesley (aprimora a forma física após artroscopia no joelho) iniciou transição do Reffis para o campo, mas também segue fora. Rodrigo Caio, com edema no joelho esquerdo, é outra baixa. Lucas Pratto, Buffarini (Argentina) e Cueva (Peru) estão com as seleções nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Por fim, o zagueiro Lyanco não foi inscrito nesta fase do estadual. O time lidera o Grupo B, com 15 pontos.  

Com essas baixas, um possível Tricolor para o jogo é o seguinte: Renan Ribeiro; Bruno, Lugano, Breno (Douglas) e Júnior Tavares; João Schmidt, Araruna (Lucas Fernandes) e Thiago Mendes; Luiz Araújo, Wellington Nem e Gilberto. 

Confira abaixo a lista com os 20 atletas relacionados:Goleiros: Denis e Renan RibeiroLaterais: Bruno e Junior TavaresZagueiros: Breno, Douglas, Lucão e LuganoVolantes: Araruna, João Schmidt, Jucilei, Thiago Mendes e WellingtonMeias: Lucas Fernandes e ShaylonAtacantes: Luiz Araújo, Chavez, Gilberto, Wellington Nem e Neilton