Magno Malta vem a Rondonópolis pedir voto para Bolsonaro e Medeiros
Supermoveis



Magno Malta vem a Rondonópolis pedir voto para Bolsonaro e Medeiros

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

Amigo pessoal do senador da República e agora candidato a deputado federal, José Medeiros (Pode/MT), o também senador, Magno Malta (PR/ES), considerado uma das grandes lideranças evangélicas do país, vem a Rondonópolis, amanhã (14), para diversas ações em apoio a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República e a de Medeiros.

A agenda começa por volta das 9h30m com uma grande carreata que deve contar com a presença dos apoiadores de Jair Bolsonaro e os simpáticos ao projeto de Medeiros à Câmara Federal, dentre outras lideranças da chamada “direita”, saindo do Posto Pobore, nos altos da Fernando Corrêa.

Durante a tarde, Magno e Medeiros devem se encontrar com líderes religiosos e comunitários, findando a programação do dia com um culto de louvor e adoração na Praça Bom Jesus, da Vila Operária, onde também estará presente o cantor Davi Sacer, a partir das 19 horas.

Presidente da CPI dos Maus Tratos do Senado Federal, que investiga crimes contra crianças pelo Brasil, onde Medeiros é relator, Magno considera o amigo mato-grossense como uma das grandes figuras políticas nacionais em defesa das pautas conversadoras.

“José Medeiros é o melhor e mais preparado representante do estado de Mato Grosso para defender os valores da família e para lutar com coragem no combate à corrupção. Em menos de quatro anos, ele já deixou sua marca no Senado Federal de maneira até surpreendente a todos que acompanham a rotina daquele parlamento. É um grande representante de quem abomina e quer o enfrentamento às artimanhas da esquerda”, finalizou Malta.