Maggi tenta cooptar deputados do PR para fortalecer o PMDB
Fullbanner1

Fullbanner2


Maggi tenta cooptar deputados do PR para fortalecer o PMDB

Fonte:
SHARE
Foto: MidiaNews

O senador Blairo Maggi confirmou que tem conversado com filiados ao PR para migrarem com ele para o PMDB. Entre os nomes que podem acompanhá-lo estão os deputados Wagner Ramos e Emanuel Pinheiro.

Maggi anunciou oficialmente sua ida para o PMDB em novembro de 2015, em um ato em Brasília. Desde então, tem conversado com lideranças políticas na busca de cooptar novos filiados ao seu novo partido.

“Eu parto do princípio que todos são livres e terão oportunidade dentro da legislação de fazer as mudanças. O deputado Wagner Ramos manifestou esse interesse de me acompanhar. Conversei, também, com o deputado Emanuel Pinheiro. Ele também tem essa intenção, já fiz o convite”, afirmou o senador, em entrevista à Rádio Capital.

“Há ainda outros nomes que devem vir para o PMDB. A deputada Janaína Riva, por exemplo, eu não tenho contato e não conversei, mas ela conversou com o nosso presidente, Carlos Bezerra, e deve vir. Enfim, vamos acompanhar, vamos ver se tem mais parlamentares que queiram somar”, disse.

Sem rusgas

Blairo Maggi negou um possível racha com o presidente regional do PR, senador Wellington Fagundes, em função da investida em membros da agremiação.

“Eu não penso que há qualquer impedimento por parte de A, B ou C ou de descontentamento do próprio Wellington Fagundes. O Wellington sabe fazer política e sabe que é assim que funciona”, afirmou.

“Ele também está tentando levar outros parlamentares para a base do PR nacional. Isso faz parte do jogo. Cada eleição, cada momento desses, você tem uma estrutura partidária, uma nova organização política, novas forças e muitos pretendem se alojar dentro dessas forças políticas. E são muito bem-vindos todos aqueles que acharem que poderão estar conosco nos próximos anos”, disse.

 

Fonte: MidiaNews

Montreal