Mãe grava vídeo e pede ajuda para encontrar filha e sobrinha desaparecidas
Supermoveis


Macropel

Mãe grava vídeo e pede ajuda para encontrar filha e sobrinha desaparecidas

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
Karem Gabriely e a prima Fabiana Souza foram vistas pela última vez no domingo (12). Foto: Internet.

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento das jovens Karem Gabriely de Souza Lima, de 13 anos, e Fabiane Barbosa Souza, de 14 anos. As duas foram vistas pela última vez na noite do último domingo (12) pela mãe de Karen, a bombeira civil Zenaide Souza, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá).

“Estávamos em casa, jantamos, e, na madrugada, meu filho me acordou e disse que a porta e o portão estavam abertos e nenhum sinal delas”, disse Zenaide por telefone ao site Notícias de Mato Grosso.

Ainda segundo Zenaide, a sobrinha Fabiane já tentou várias vezes fugir de casa, mas não conseguiu porque seu avô (pai de Zenaide, com quem a menina mora) não deixava.

A mãe da menina Karem conta que a filha mora com ela e necessita de remédios controlados periodicamente por conta de um tumor cerebral. Ela sumiu sem levar seus medicamentos. No boletim de ocorrência registrado em Rondonópolis, Zenaide diz que procurou na casa, mas também não encontrou as mochilas escolares das duas meninas.

“Me ajude a trazer minha sobrinha e minha filha de volta!”, diz Zenaide Souza em vídeo gravado para uma amiga em sua rede social.

Qualquer informação sobre o caso pode ser compartilhada no celular (66) 99631-0377 ou com a Polícia (190/197).

Montreal