Mãe é presa suspeita de enfiar dedo na filha de 5 anos
Adventista

Fullbanner1


Mãe é presa suspeita de enfiar dedo na filha de 5 anos

Fonte: Da redação com Folhamax.
SHARE
Segundo o pai, que registrou a denúncia quando a filha chegou em casa, foi ao banheiro e disse a ele que sentia dores. Em seguida, foi ao quarto chorar. Ao indagá-la sobre o que teria acontecido, a mesma contou que “a mãe teria colocado o dedo dentro da vagina dela”. O pai da menor então levou até um atendimento médico e relatou o ocorrido à equipe de plantão. A médica constatou duas lesões na região genital e acionou a Polícia Militar. A menina deve fazer exame de corpo delito e o caso será investigado pela Polícia Civil e acompanhando pelo Conselho Tutelar.

Uma menina de apenas cinco anos relatou, aos prantos, para o pai que própria mãe teria colocado o dedo dentro de sua vagina. O caso foi registrado na terça-feira (27), no Bairro Areão, em Guiratinga (330 km de Cuiabá).

Consta no boletim de ocorrência que a menina foi passear na casa da mãe às 07 horas da manhã, retornando às 18 horas.

Segundo o pai, que registrou a denúncia quando a filha chegou em casa, foi ao banheiro e disse a ele que sentia dores. Em seguida, foi ao quarto chorar.

Ao indagá-la sobre o que teria acontecido, a mesma contou que “a mãe teria colocado o dedo dentro da vagina dela”.

O pai da menor então levou até um atendimento médico e relatou o ocorrido à equipe de plantão.

A médica constatou duas lesões na região genital e acionou a Polícia Militar. A menina deve fazer exame de corpo delito e o caso será investigado pela Polícia Civil e acompanhando pelo Conselho Tutelar.