Mãe denuncia esconderijo do filho que tentou matar amigo em Rondonópolis
Adventista



Mãe denuncia esconderijo do filho que tentou matar amigo em Rondonópolis

Fonte: Da redação com Folhamax
SHARE
Foto: Ilustrativa.

Policiais do 5º Batalhão prenderam R.S.S., 19 anos, depois que a mãe do suspeito informou onde ele estaria escondido após tentar contra a vida do amigo A.F.A., 39. Os dois estavam num posto de gasolina, no Distrito Industrial de Rondonópolis, quando brigaram e A.F.A. acabou esfaqueado no tórax  com várias perfurações. Um socorrista da empresa Rota do Oeste foi quem acionou a PM, por volta das 23h30 de ontem (13.09).

Quando a equipe policial chegou ao local a vítima tinha sido encaminhada ao Hospital Regional da cidade,  e o suspeito R.S.S. fugido da cena do crime. Mas a mãe do fugitivo chamou a PM, avisando que o ele estava escondido em um quarto localizado nas proximidades de onde ocorreu o fato.  Imediatamente a viatura se deslocou até o endereço fornecido e localizou e prendeu o suspeito, sendo necessário usar algemas.

Segundo informações do Ciosp Web, o homem esfaqueado possui dois mandados de prisão em aberto, um deles por estelionato. Ele continua hospitalizado.

O outro suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências em relação a tentativa de homicídio.