MADURO MALDITO – Dr. Francisco Mello
Fullbanner1

Fullbanner2


MADURO MALDITO – Dr. Francisco Mello

Fonte:
SHARE

images (32)Venezuela. O governo, os militares e o Judiciário vivem no luxo e o povo no lixo literalmente.

Seria justo chamar de golpistas a quase totalidade da população desgostosa com o Presidente Maduro, comprovadamente desonesto e tirano? Acho que não.

Parte da imprensa diz que Maduro foi eleito e não deve ser deposto. A maioria dos parlamentares também foi eleita pela sociedade, mas o Presidente não reconhece a legitimidade do Parlamento; e aí? Os votos legitimaram o Maduro e não servem para legitimar os deputados?

Quando um governante se comporta como ditador não deve chamar o povo de golpista, já que este busca a normalidade democrática, melhor qualidade de vida, o exercício pleno dos direitos de ir, vir e permanecer, assim como a alternância do poder através de eleições diretas.

Maduro criou a Constituinte a revelia de 98% da população. A oposição não enfrentou os canhões como se preconizava e ele levou a melhor por enquanto.

Se o poder emana do povo, um Presidente eleito que se torna tirano deve ser deposto pelo povo que o elegeu. O voto popular torna o eleito, um contratado para governar com ética e equidade, o que passar disto vem do maligno e deve ser exorcizado.

A pobreza atinge quase 85% da população. Falta quase tudo. O país está um caos política e economicamente. Dioturnamente, cavalaria e brigadianos, reprimem manifestantes famintos, com gás, balas de verdade e de mentira, de forma que são quase 130 mortos.

Para aqueles que acham injusto a saída de Maduro, eu indago: se os bolivarianistas queriam o poder para melhorar a qualidade de vida do povo, por que não o fizeram? Isso lembra O PT e sua legião de ladrões no Brasil. Assumiram o poder e à semelhança de alguns imperadores Romanos, distribuíram pão e circo para o povão presenciar as PALHAÇADAS, enquanto nos porões dos palácios e empresas estatais roubaram a mais não poder, o dinheiro do Brasil e promoveram 14 milhões de desempregados.

Malditos sejam, comunistas! Aqui, na Venezuela, em Cuba, Coreia do Norte ou no raio que os partam.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (66)996892292.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Montreal