Má administração: Câmara de Rondonópolis “chove mais dentro que fora”
Supermoveis

show


Má administração: Câmara de Rondonópolis “chove mais dentro que fora”

Fonte: Chico Oliveira
SHARE
Foto - Assessoria/Câmara

Dentre todos os animais que existem, o gato se destaca pela inteligência e pela astúcia. Além desta característica o gato tem a habilidade que é fundamental na manutenção de sua espécie, ele é um animal totalmente adaptável. Deve ser justamente por isso que na Câmara de Rondonópolis quando chove como diria minha avó, “chove mais dentro do que fora”, já que o símbolo que Rodrigo (O presidente) adora usar como mensagem subliminar é o “gatinho da Zaeli”.

 

Ver. Rodrigo da Zaeli – Foto: Thâmara Carvalho

Esse absurdo incomoda tanto vereadores e funcionários e é sentido por quem visita à casa de leis. No final de 2017 o presidente da casa Rodrigo da Zaeli (PSDB) e a mesa diretora devolveram R$ 2.754.011.43(dois milhões setecentos e cinquenta e quatro mil onze reais e quarenta e três centavos) aos cofres da Prefeitura em Dezembro de 2017. Até ai tudo certo, se não fosse os problemas estruturais que ali os tem, não adianta fazer projeto de “vereador mirim” para ter visibilidade política se no plenário tem uma goteira de cada lado.

 

Um bom gestor deve sim economizar e zelar pelo bem público, mas para ser um bom gestor, deve-se gastar bem o duodécimo, de que adianta devolver dinheiro a Prefeitura se o telhado da câmara esta quase caindo?

 

Convite

 

A população de Rondonópolis está convidada a ver os vereadores chegarem nessa terça-feira (19) pelo portão do estacionamento as 13hs e os mesmos abrirem manualmente ao chegarem para a ordem do dia já que fazem 6 meses que a equipe do presidente Zaeli não consegue comprar um motor para portão que se muito custa R$ 700. Da próxima vez que o presidente quiser posar de bonito devolvendo dinheiro da Câmara para a Prefeitura, sugiro que o faça com a sua verba indenizatória que a população ficará mais feliz, ao invés de ficar passando vergonha nos colaboradores da Casa e não faz as devidas reformas.