Luís Fabiano é eleito como abusado da rodada após lençol e matada...
Adventista



Luís Fabiano é eleito como abusado da rodada após lençol e matada no peito

Fonte: SporTV.com
SHARE

Luís Fabiano chegou com moral ao Vasco e, mesmo sem ter marcado gols nas primeiras partidas pelo novo clube, vem chamando atenção pela qualidade técnica. Contra o Madureira, o atacante teve a chance de marcar depois de um belo chapéu no marcador e matar no peito, mas a finalização foi bloqueada. Ainda assim, o lance foi suficiente para que o Fabuloso recebesse 41,35% dos votos em enquete do “É Gol!!!”, o que deu ao jogador o prêmio de “abusado” da rodada.

> Clique para conferir o resultado dos abusados da rodada

Em segundo lugar, ficou o lateral Júnior Tavares, do São Paulo, que recebeu 36,87% dos votos e ficou próximo de Luís Fabiano na enquete. O lateral do Tricolor Paulista evitou uma caneta de um jogador adversário com um belo lençol, dando o troco no atacante adversário. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Na terceira posição aparece Lucas Lima, do Santos, com 19,71% dos votos. O meia do Peixe recebeu na ponta esquerda, passou pelo primeiro marcador e deu uma caneta no segundo, na vitória por 2 a 0 contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista. Quem fecha a votação no último lugar é Reinaldo, da Chapecoense, que passou por três jogadores do Almirante Barroso e finalizou com perigo, recebendo 2,07% dos votos.