Lucas, Richarlison, Pottker, Rafael Sóbis e Wallyson. Quem é o abusado?
Adventista

Fullbanner1


Lucas, Richarlison, Pottker, Rafael Sóbis e Wallyson. Quem é o abusado?

Fonte: SporTV.com
SHARE

Cinco candidatos disputam em enquete do “É Gol!!!” para decidir qual foi o lance mais bonito da rodada. E se eles estão na votação, não é por qualquer motivo: todos mostraram que são verdadeiros “abusados” e levantaram as torcidas pelo Brasil, especialmente em uma rodada tão decisiva. Os postulantes à honraria são Lucas (Fluminense); Richarlison (também do Flu); William Pottker (Ponte Preta); Rafael Sóbis (Cruzeiro) e Wallyson (Vila Nova).

> Clique e vote no abusado da rodada

O primeiro candidato da enquete é do Fluminense, que perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, mas emplacou dois jogadores na votação. O lateral-direito Lucas recebeu pelo alto e chapelou Éverton no Fla-Flu. Depois, ainda matou no peito e saiu jogando com categoria

O outro concorrente do Tricolor é o atacante Richarlison, que, após receber na frente, se viu marcado por dois jogadores do Flamengo rente a bandeirinha de escanteio, mas girou e passou por ambos.

Na decisão do Paulista, William Pottker teve a frustração de ver a Ponte Preta perder para o Corinthians por 3 a 0, mas ao menos fez um lance do qual pode se orgulhar. O atacante arrancou do meio de campo e dois belos “dribles da vaca” em marcadores do Corinthians. Na sequência, cruzou e viu Clayson desperdiçar grande chance.

No clássico mineiro, surge outro atacante na enquete: Rafael Sóbis, do Cruzeiro. Contra o Atlético, o jogador da Raposa recebeu no meio, deu bela caneta em Maicosuel e continuou a jogada como se nada tivesse acontecido. O lance foi bonito, mas acabou destoando do resto da partida, que terminou em 0 a 0.

Por fim, fecha a enquete Wallyson, representante do clássico goiano entre Vila Nova e Goiás. O jogador do Tigre deu uma caneta sensacional em um marcador do Esmeraldino e, em seguida, escapou de um carrinho com categoria. No fim, teve a chance de marcar o gol, mas não o fez. Apesar do belo lance, sua equipe perdeu por 3 a 0.