Lucas não é regularizado a tempo e fica fora da estreia do...
Fullbanner1

show


Lucas não é regularizado a tempo e fica fora da estreia do Flu em 2017

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

O técnico Abel Braga não poderá contar com o lateral-direito Lucas no primeiro jogo do Fluminense na temporada 2017. O reforço não teve seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta segunda-feira – data limite para ele ter condições de jogo contra o Criciúma, às 20h (de Brasília), pela Primeira Liga. Renato será o titular da posição.

O Flu estava confiante de que tudo seria resolvido a tempo, tanto que Lucas chegou a ser relacionado por Abelão e viajou com o elenco tricolor para Juiz de Fora. Segundo o clube, no entanto, o feriado de São Sebastião na sexta-feira gerou um acúmulo de inscrições no BID e nem todos os contratos enviados foram publicados nesta segunda.

Sornoza e Orejuela liberados

Em compensação, Abel poderá contar com os outros dois reforços do Flu para 2017. Os equatorianos Sornoza e Orejuela foram regularizados na parte da manhã. O Tricolor vai a campo nesta terça com Diego Cavalieri, Renato, Renato Chaves, Henrique e Leo; Douglas, Orejuela e Sornoza; Marcos Júnior, Wellington e Henrique Dourado.