Locutor Dinael Neris morre após colisão na MT-130
Adventista

Fullbanner1


Locutor Dinael Neris morre após colisão na MT-130

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Arquivo Pessoal.

O Radialista Dinael Neris Amâncio, 33 anos, morreu na noite desta segunda-feira (16), após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia MT-130, entre à Penitenciária da Mata Grande e o Pedágio Morro da Mesa, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Dinael Neris apresentava um programa na rádio Gospel Hits 93 FM em Rondonópolis, e prestava serviços de locuções para redes de lojas no centro da cidade.

“Dinael era meu “braço” direito aqui na emissora, pessoa de confiança, sempre me ajudou. Ele saiu do programa e foi embora, pouco tempo depois eu recebi a noticia, estou sem acreditar” disse Claudinei Telys diretor da Gospel Hits.

De acordo com informações, a vítima trafegava com sua motocicleta modelo Yamaha YBR 125 cor preta, no sentido Rondonópolis à Poxoréu quando foi atingida pelo condutor da caminhonete modelo Chevrolet S10. Com o impacto Dinael e seu veículo foram arrastados por cerca de 140 metros na pista.

Uma equipe médica da concessionária Morro da Mesa compareceu no local do acidente para prestar os primeiros socorros, porém foi constado a morte de Dinael.

O motorista da caminhonete relata a policia que, ele seguia no mesmo sentido da vítima, porém um caminhão que seguia no sentido Rondonópolis passou com luz alta, foi o momento que fez perder noção da direção, e colidir com a motocicleta.

A Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceram no local e o motorista da caminhonete que é morador do Paraná, permaneceu no acidente, prestando esclarecimentos a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).

O acidente ocorreu por volta de 20h30, o corpo foi retirado por uma funerária da cidade de Rondonópolis.

De acordo com informações, o velório será a partir das 08h00 na União Familiar.