Livre-docente da PUC-SP conduz mesa redonda em Direito Empresarial
Supermoveis

Fullbanner2


Livre-docente da PUC-SP conduz mesa redonda em Direito Empresarial

Fonte: Oab - MT
SHARE

   

    A Subseção de Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) promoveu o evento Mesa de Debates em Direito Empresarial com a participação do professor livre-docente da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Ivo Waisberg.

    O propósito do debate, realizado no último dia 20, foi proporcionar o encontro da advocacia local com profissionais com alto nível de conhecimento técnico, de acordo com informações da subseção de Rondonópolis.

    A abertura do evento foi feita pelo presidente Stalyn Paniago Júnior. Na sequência, o professor Waisberg abordou o tema “Atualidades e Discussões sobre Recuperação Judicial”. Dentre as exposições feitas, tratou da possibilidade de aplicação do instituto ao produtor rural.

    A Mesa de Debates ainda contou com a participação dos debatedores Amauri Filho e Rafael Vicente Gonçalves Tobias, que compuseram a mesa juntamente com o palestrante da noite.

    O evento foi realizado em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) e com a Caixa de Assistência aos Advogados (CAA-MT).

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Montreal