Lino analisa mudanças de Milton e vê Vasco com confiança para pegar...
Supermoveis



Lino analisa mudanças de Milton e vê Vasco com confiança para pegar o Fla

Fonte: SporTV.com
SHARE

No primeiro jogo no comando de Milton Mendes, o Vasco derrotou o Madureira por 1 a 0, em São Januário, com gol de Pikachu, ainda no primeiro tempo. Porém, apesar da vitória, o comentários Carlos Eduardo Lino, apesar de ressaltar algumas mudanças no time cruz-maltino, acha muito cedo ver o dedo do técnico em algo mais profundo na maneira de jogar da equipe.

Veja os melhores momentos da vitória cruz-maltina

– É cedo para dizer que alguma coisa realmente do Milton pode ser vista em campo. Uma ou outra coisa. Jogada ensaiada, coisa que não tinha. Um time mais aproximado, um posicionamento diferente de algum jogador. Não é novidade ver o Pikachu mais a frente, não na lateral. Ele entrou, aproveitou a oportunidade e foi o jogador de pressão no ataque. O Nenê centralizado não é novidade, mas a partida toda assim, é – disse.

 Para Lino, este triunfo foi fundamental para dar moral ao time para pegar o Flamengo, em clássico que acontece neste domingo, em Brasília, às 18h30.Com esse resultado, o Vasco assume a ponta do grupo B, com cinco pontos. No geral, o cruz-maltino chegou a 14 pontos e agora figura entre os quatro classificados para as semifinais da Taça Rio. 

– (A vitória) Importante para o trabalho do Milton e para a tabela também pela configuração dela. No campeonato era fundamental vencer o Madureira, um adversário direto do Vasco. Deve dar confiança ao Vasco. Se o time a partir daí vai crescer tecnicamente, é melhor esperar.