Linha provisória, poderá atender alunos que estudam na Região Jd Atlântico, diz...
Adventista

Fullbanner1


Linha provisória, poderá atender alunos que estudam na Região Jd Atlântico, diz Reginaldo

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

O vereador Reginaldo Santos (PPS) usou as redes sociais para anunciar para os moradores do Parque São Jorge e Parque das Rosas que a tão esperada linha de ônibus para interligar a região com o Jardim Atlântico e o restante da cidade sairá do papel.
De acordo com o parlamentar após um longo período de negociação que começou ainda em 2017, a empresa Cidade de Pedra vai disponibilizar uma linha experimental para o local. “Essa conquista é de suma importância para quem mora no Parque São Jorge, Parque das Rosas e região. Os moradores simplesmente estavam esquecidos. Agora estão interligados. Além da comunidade local, a nova linha ainda beneficia estudantes da Escola Elizabeth, escola Carlos Pereira Barbosa, UFMT e Secitec. É importante lembrar que está linha é experimental. Caso não tenha fluxo de passageiros será retirada em 30 dias. Quem não possui carteirinha do passa livre precisa providenciar com urgência”, alerta.
Reginaldo lembrou que o empenho pelo novo itinerário é um movimento que começou através de uma parceria entre ele, o diretor Rodrigo Leandro Lemes Gonçalves da Escola Elizabeh e seus alunos e o vereador Silvio Negri (PC do B). “Sempre afirmo em alto e bom som que a união só beneficia a comunidade. O trabalho em conjunto ajuda a todos. O exemplo é esta importante conquista”, conta.
A Cidade de Pedra começa operar com a nova linha já na próxima segunda-feira (27). A rota nomeada de Parque das Rosas/Escola Elizabeth foi organizada com os seguintes horários:
Matutino
Saída do Parque das Rosas 06h40
Saída da Escola Elizabeth 12h
Vespertino
Saída do Parque das Rosas 12h40
Saída da Escola Elizabeth 17h
Noturno
Saída do Parque das Rosas 18h10
Saída da Escola Elizabeth 22h30