Licitação para reforma do Pinheirão deve sair neste mês
Supermoveis



Licitação para reforma do Pinheirão deve sair neste mês

Fonte:
SHARE

Agora é oficial, o processo de licitação para a contratação de empresa especializada para a realização das obras de recuperação e ampliação do miniestádio Pinheirão, no coração da Vila Operária, já tem data para ocorrer.

De acordo com publicação oficial, a licitação está marcada para o dia 21 de agosto, a partir das 9 horas. No entanto, essa é a segunda tentativa da Prefeitura em contratar uma empresa para a obra. O primeiro processo licitatório, realizado ainda no ano passado, foi frustrado.

Por outro lado, por se tratar de recurso federal, a necessidade de licitar é urgente, pois caso haja mais demora, o município corre sérios riscos de perder os recursos que são na ordem de R$1,2 milhão.

Pelo projeto original, o Pinheirão será todo murado, os vestiários e cabines de imprensa, modernizados e o campo totalmente reformado, além de novas torres para iluminação e reforma das arquibancadas.

Com essas mudanças, o miniestádio que recebe jogos do futebol amador, passará a ter condições de receber partidas do futebol profissional e poderá ser alternativa dos clubes locais ao estádio Luthero Lopes.