Leilão de Alto Garças contribui com a Apor
Supermoveis

Fullbanner2


Leilão de Alto Garças contribui com a Apor

Fonte: Assessoria
SHARE

A Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (Apor) recebeu neste mês mais uma importante doação para a sua manutenção. Os responsáveis pelo 4º Leilão Beneficente de Alto Garças repassaram aos dirigentes da entidade o valor de R$ 110.310,00, soma arrecadada no dia 30 de julho, quando aconteceu o evento no município.

Neste ano foram leiloados 123 animais e diversas prendas. As doações vêm da comunidade de Alto Garças e região. O evento foi realizado no Rancho Mentel, com apoio do proprietário Cezalpino Mendes Teixeira Neto.

A organização fica por conta da Loja Maçônica Constelação do Bonito nº 42, através do representante Ernando Santos Rezende e venerável Fauzer José Secel, com ajuda de muitos voluntários, como os transportadores de animais, e contribuição de toda a comunidade e produtores.

¨É uma grande satisfação para a Apor receber ajuda de Alto Garças e também poder realizar prevenção neste município e dar condições a pacientes que são de Alto Garças fazer tratamento em Rondonópolis. “Esse apoio nos faz acreditar que poderemos construir um futuro melhor na entidade”, externa Flavio Ribeiro Rocha, vice-presidente da Apor. O próximo leilão de Alto Garças, em prol da Apor, acontece daqui a dois anos.

Montreal