Lédio vê derrota como “castigo” para o Fla e critica nível técnico...
Adventista

Fullbanner1


Lédio vê derrota como “castigo” para o Fla e critica nível técnico da partida

Fonte: SporTV.com
SHARE

No duelo desta quarta-feira de equipes brasileira na Taça Libertadores, o Atlético-PR derrotou o Flamengo por 2 a 1, na Arena da Baixada, e assumiu a liderança do Grupo 4. Comentarista do SporTV, Lédio Carmona criticou o desempenho dos dois times, mas viu o resultado final como um castigo para os cariocas por ter buscado mais o gol ao longo dos 90 minutos.

– Achei o jogo muito parecido com o do Flamengo contra a Universidad Católica, mas o Atlético-PR tentou jogar mais. Mas o Atlético-PR não jogou bem. (…) A derrota foi um castigo para o Flamengo, que não jogou bem também, mas procurou mais o gol. Foi um jogo intenso, pegado, mas tecnicamente deixou muito a desejar. O Flamengo perdeu muitas chances. O Atlético-PR queria o contra-ataque e eles sugiram nos dez minutos finais, quando teve três lances perigosos.

No lance do primeiro gol do Atlético-PR, na cabeçada de Thiago Heleno, a bola encobriu o goleiro Muralha, que não chegou na bola. Para Lédio, o goleiro falhou no lance.

– Acho que o Muralha falhou, não conseguiu alcançar a bola. Não vejo que o Eduardo tenha feito a falta ou atrapalhado. Já no segundo gol, no lance na lateral, eu fiquei em dúvida. 

Com este resultado, o grupo fica embolado, com todos com chances de classificação. Porém, Lédio adianta que Atlético-PR e Flamengo já podem garantir a vaga para as oitavas de final na próxima rodada, mas precisam vencer San Lorenzo e Universid Católica, respectivamente, nos confrontos que acontecem no dia 17 de maio.

– Isso pode ser resolvido no próximo meio de semana. O Atlético-PR tem sete pontos, o Flamengo seis e o Católica, cinco, e o San Lorenzo, quatro. Se o Atlético-PR ganha do San Lorenzo chega nos dez pontos e o San Lorenzo não alcança mais. O Flamengo pega o Católica e vencendo chega nos nove pontos. O Flamengo tem que vencer e torcer para o Atlético-PR não perder. Se isso acontecer, o grupo está resolvido. O Flamengo tem que fazer o dever e secar o San Lorenzo. Caso o San Lorenzo vença, vai ter que pegar um time com muita vontade na última rodada.