Lancha de amigo atropelou médico que morreu no Manso
show

Fullbanner1


Lancha de amigo atropelou médico que morreu no Manso

Fonte: Da redação
SHARE

As investigações da Polícia Civil apontam que o médico Luiz Carlos Alvarenga Junior, morto no Lago de Manso neste sábado, foi atropelado por uma lancha conduzida por um amigo.

De acordo com informações, Luiz estava num jet ski entre duas lanchas. Ele estava com outro amigo na moto aquática e ambos caíram na água. A lancha que seguia atrás acabou atropelando o gastroenterologista no Hospital São Matheus, em Cuiabá.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado. No entanto, foram os próprios amigos que encontraram o profissional de saúde, já morto.

A Polícia Civil esteve presente e fez o processo de liberação do corpo para o IML (Instituto Médico Legal) e também deu início as investigações. O caso será investigado pela Delegacia de Chapada dos Guimarães e as testemunhas serão intimadas para serem ouvidas.

A morte de Luiz Carlos Alvarenga Junior já repercute nas redes sociais. Amigos e familiares deixam mensagens ao gastroenterologista.

A família informou que o velório será realizado na Capela Jardins, a partir das 17 horas. O sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira. Com informações do Folhamax.