Ladrões são baleados em tentativa de assalto a duas garotas esta madrugada...
Fullbanner1

Fullbanner2


Ladrões são baleados em tentativa de assalto a duas garotas esta madrugada no Conjunto

Fonte:
SHARE
Supeitos de assalto baleados / Foto: Ailton Lima

Por: Ailton Lima

Arma e munições apreendidas em poder dos assaltantesAline Espíndola Rodrigues e a colega Rosamaria de Souza Ferreira, ambas de 20 anos de idade, foram vítimas de uma tentativa de assalto no final da madrugada deste sábado (28), por volta das 4h50, quando foram interceptadas por dois indivíduos armados ocupando um moto titan preta, que anunciaram o assalto.

Moto utilizada no assalto / Foto: Ailton Lima
Moto utilizada no assalto / Foto: Ailton Lima

Ocorre que um policial militar à paisana passava de carro pelo local, percebeu a situação, e resolvei intervir. Ao serem advertidos da presença do policial, o suspeito Hyury de Paula Campos de 23 anos, morador do residencial Dom Bosco Burnier teria esboçado uma reação, mas o policial reagiu atirando contra o mesmo foi atingindo no abdome.

O comparsa de Hyury, Elisson Roberto de Melo de 20, morador do Ananias Martins foi atingido na perna, altura da coxa.

De acordo com as vítimas, como elas não tinham celular e nem dinheiro, os ladrões então resolveram abusar da situação e começaram a passar a mão no corpo das garotas, praticando crime de abuso e constrangimento sexual nas mesmas, que diante da ameaça de arma de fogo nada puderam fazer.

Após o tiroteio as garotas correram. Os bandidos foram socorridos por uma unidade de resgate do Samu e encaminhados para atendimento médico no Hospital Regional onde permanecem internados.

Assim que receberem alta médica serão encaminhados presos para a 1ª DP onde vão prestar esclarecimentos ao delegado plantonista e deverão serem autuados em flagrante delito por tentativa de assalto, porte ilegal de arma e fogo e, provavelmente por crime contra os costumes (violência sexual), praticado contra as vítimas.

 

Montreal