Ladrões invadem casa de diretora de Escola, roubam veículo e pertences e...
Adventista

Fullbanner1


Ladrões invadem casa de diretora de Escola, roubam veículo e pertences e fogem

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por Ailton Lima

Mais uma ação violenta de marginais, foi registrada na noite desta terça-feira (5), por volta das 20h20, numa residência da rua Armando Araújo, na Coopha Rondon, onde os ladrões renderam a vítima que chegava em casa, roubaram o carro e vários pertences da residência, além de agredir e ameaçar as vítimas.

Segundo relatos da vítima, Ian Puzzi Alves, de 19 anos de idade, ele chegava em casa quando foi abordado e rendido por três indivíduos sendo um deles usando capacete e armado de revolver, que ordenou que a vítima entrasse em casa e rendeu os demais moradores.

Conforme as vítimas, um deles era muito violento e chegou a agredir e derrubar no chão a mãe de Ian Puzzi, (diretora da Escola Adolfo) Cilene Cristina Puzzi, puxando-lhe os cabelos, derrubando-a no chão e pisando nos pés da mesma, ameaçando ainda atirar, caso não entregassem o que exigiam.

Os bandidos foram descritos como sendo, um deles gordo, estatura média alta usando camiseta listrada de branco, bermuda e chinelo, e dois negros magros. Eles teriam chegado num veículo VW gol quadrado de cor prata, cuja lâmpada d lanterna traseira esquerda estaria queimada.

Os bandidos levaram o veículo da família, um Ford Fiesta Hatch, prata, placas: APP-6829, além de vários objetos, como uma TV –LCD-52”, Samsung, preta, uma corrente com pingente de ouro, o2 carteiras com documentos pessoais, e dinheiro, uma pulseira de ouro, um notebook, Samsung, um celular Nokia prata, um celular Samsung e um Iphone 4S branco.

De posse dos objetos e veículo os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.