Ladrões de banco rendem policiais e roubam suas armas em MT
Fullbanner1



Ladrões de banco rendem policiais e roubam suas armas em MT

Fonte: Da redação, com Mídia News
SHARE

O monitoramento de um bando que pretendia roubar um banco no Município de Juruena (a 880 km de Cuiabá) terminou com três policiais rendidos e assaltados pelos criminosos, na noite de sábado (28).

Três policiais civis do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) que realizavam o monitoramento da quadrilha tiveram suas armas roubadas.

A informação é de que após a polícia receber a denúncia da movimentação dos suspeitos no local, duas equipes de monitoramento foram enviadas para as imediações da agência bancária.

Uma equipe usava uma caminhonete e circulava pela cidade. E, outra composta pelos três policiais a paisana, ficou a pé próximo do banco.

Durante o monitoramento, os policiais observaram que um carro passava pelo local constantemente. Em uma delas, quatro bandidos desceram do veículo e renderam os policiais.

Os ladrões levaram três armas, sendo duas carabinas e uma pistola.

Com isso, equipes de reforço da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Gerência de Operações Especiais (GOE), e Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, foram enviadas à cidade.