Ladrões arrombam telhado de comercio no Iguaçu e furtam dinheiro do caixa...
Supermoveis

Fullbanner2


Ladrões arrombam telhado de comercio no Iguaçu e furtam dinheiro do caixa de madrugada

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

O comerciante Fabio Mariano da Costa, de 23 anos de idade, recebeu uma visita dos amigos do alheio no início desta madrugada (5), quando percebeu que haviam arrombado o telhado de sua empresa, e de lá subtraído todo o dinheiro do caixa, além de revirar e bagunçar as mercadorias do Mercado e Mercearia São José.

O estabelecimento está localizado na Rua da Concórdia, nº 453, no Jardim Iguaçu.

Ali, segundo relatos da vítima à polícia, Fabio Mariano, estava nos fundos de sua residência quando percebeu barulho vindo da empresa e foi verificar do que se tratava, e descobriu então que haviam pessoas estranhas no mercado.

Os suspeitos haviam destelhado a cobertura da empresa e invadido o estabelecimento. Os bandidos reviraram tudo, fazendo a maior bagunça nas mercadorias. Eles recolheram e levaram todo o dinheiro miúdo reservado para troco que estava no caixa, cerca de R$ 80,00.

Mas, o alarme disparou e os bandidos então com medo de serem vistos, reconhecidos e presos, abriram a porta da frente da mercearia e fugiram tomando rumo ignorado.

Posteriormente, com a ajuda de vizinhos o comerciante entrou na empresa e percebeu o estrago, confirmando que os ladrões haviam mesmo arrombado o telhado e invadido a sua empresa utilizando essa forma para violar o seu estabelecimento comercial.

A PM foi acionada e compareceu ao local realizando diligencias no sentido de localizar e prender os suspeitos, mas não logrou êxito.

Montreal