Ladrões abrem cofre; roubam banco em 3 dias e deixam bilhete em...
Adventista



Ladrões abrem cofre; roubam banco em 3 dias e deixam bilhete em Cuiabá

Fonte: Da redação
SHARE

Policiais civis e militares encerraram há pouco uma “varredura” nos seis andares da agência do do Banco do Brasil no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Barão de Melgaço, em Cuiabá. Durante a vistoria, ficou descoberto que ladrões chegaram a abrir o cofre central com maçaricos a gás, mas o valor levado ainda não foi divulgado.

Policiais também encontraram um malote vazio num dos corredores do edifício.  Os bandidos iniciaram a ação criminosa na noite de sexta-feira e concluíram apenas no final da tarde deste domingo.

A agência é considerada a central do Banco do Brasil em Cuiabá e concentra todo dinheiro vivo a ser distribuído para outras unidades. Ousados, os bandidos teriam deixado até mesmo um bilhete falando sobre o “crime cinematográfico” que não foi flagrado pelos seguranças e câmeras do local.

O trânsito nas imediações do banco já foi liberado. Oficialmente, a secretaria de Segurança Pública ainda não confirma o assalto.

Em nota, a secretaria de Segurança Pública evitou dar detalhes. “Não há motivo para pânico e é necessário aguardar a conclusão do trabalho dos policiais para novas informações”, disse. Com Folhamax.