Ladrão vai a hotel de luxo; toma café e furta Amarok de...
Supermoveis



Ladrão vai a hotel de luxo; toma café e furta Amarok de hóspede em Cuiabá

Fonte: Da Redação - Com Folhamax
SHARE
Foto: Reprodução.

Uma caminhonete Amarok foi roubada na manhã deste sábado (10), nas dependências do Hotel Gran Odara, localizado na Avenida Miguel Sutil, região do bairro Santa Rosa, em Cuiabá. A placa do veículo é QCO-5719 da cidade de Primavera do Leste (MT).

As informações preliminares são de que o proprietário da caminhonete se hospedou no hotel nesta sexta-feira (9). Ele teria vindo de Primavera do Leste para buscar uma motocicleta.

A moto estava em cima de uma carretinha, que estava engatada na Amarok. Conforme relato, o ladrão entrou nas dependências do hotel e fingiu ser um hóspede.

Ousado, o ladrão inclusive chegou a tomar café da manhã no restaurante, antes de levar o veículo. O proprietário só percebeu o furto quando foi sair do hotel no final da manhã. Em seguida, ele avisou os funcionários.

Toda a ação foi gravada pelo circuito de câmeras. O caso será analisado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá (Derfva).

ROUBO EM 2017

Em julho de 2017, seis caminhonetes foram levadas por bandidos de dentro do estacionamento do mesmo hotel. Na ação, foram levadas três Toyota SW4, uma Chevrolet S-10, uma Amarok e uma Toyota Hilux. Os veículos eram avaliados em R$ 700 mil.

A polícia prendeu cinco suspeitos de terem participado do furto, eles foram detidos num hotel na cidade de Cáceres, na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia. Outras três pessoas foram apontadas como participantes.