Ladrão é preso por populares ao assaltar espetinho na vila Operaria esta...
Supermoveis


Macropel

Ladrão é preso por populares ao assaltar espetinho na vila Operaria esta noite

Fonte:
SHARE
Arma de brinquedo apreendida co suspeito/ Foto: Ailton Lima

Por Ailton Lima

A PM prendeu no final da noite desta quarta-feira (8), por volta das 23h30, na Vila Operaria, Ademilson Proença, de 32 anos de idade, que foi detido por populares após praticar um assalto ao Espetinho da Lígia, e ser perseguido e preso.

Segundo informações das vítimas, o suspeito chegou ao estabelecimento quando este estava sendo fechado e pediu um refrigerante. Quando foi atender o pedido, a comerciante foi surpreendida com a voz de assalto, exigindo dinheiro.

Ademilson apontava uma pistola para a mulher e ameaçava atirar na cabeça dela, caso não fosse obedecido.

Porém, ao manusear a arma como se fosse engatilhá-la, o marido da comerciante percebeu a manobra e desconfiou que a arma era de brinquedo e a segurou pelo cano.

Nesse momento o ladrão se assustou e fugiu. Populares e uma das vítimas o perseguiram e conseguiram detê-lo quando o mesmo tentava pular o muro de uma residência ali próximo.

A PM foi acionada e a Guarnição Operária 2, dos cabos Pereira Neto e Osmair, compareceu ao local, prendendo o suspeito, que foi encaminhado a 1ª DP onde acabou autuado em flagrante delito por roubo (art.157).

Em seu depoimento ao delegado, Ademilson confessou o assalto e disse que precisava de dinheiro para gastar no cabaré, com prostitutas, e que comprou a arma de brinquedo numa loja de caça e pesca.

Montreal